domingo, 4 de setembro de 2011

Bom final de semana!!!

Olá amigas, esta semana que passou não bordei nada, fiz umas mudanças na minha casa e aproveitei para faxinar tudo...
Foi muito compensador, joguei muito lixo no lixo... rsrs
Na próxima semana espero ter novidades, tenho mais fotos de trabalhos antigos para postar. Ainda não postei todos.
Fiquem com Deus, um ótimo fim de semana para todas nós!!!
Bjs...


Com carinho, Edilse



 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
 O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.

Habacuque 3:17-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário