segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oieee!!!

Bom dia!!!

Este final de semana meu blog foi bem movimentado e recebi muitos pedidos de nomes, não consegui fazer todos, a tarde volto com os que faltaram rsrsr

Alguém me pediu gráficos para almofada, querida por favor tem como vc me dar mais detalhes, o que é mesmo que vc precisa, o que vc pretende bordar???


Estes nomes são para a Lucy...


 Alguém me pediu este nome com tema do Corinthians...
Os gráficos que tenho estão aqui, (click no "aqui")


 Oi Claryce, obrigada por me visitar, fiz esses nomes, mas não coloquei desenhos, tem como vc me dizer do que sua filha gosta, que personagem, ou outra idéia que daí dou uma procurada...


7 comentários:

  1. Oi Edilse tudo bem?
    Você poderia fazer pra mim os nomes Warley e Maurílio com a mesma fontea que você fez o segundo nome Letycia?
    Desde já obrigada e que você tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amada!!! Passando para desejar uma semana abençoada. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. minha filha ela é rockeira e gosta de preto e roxo.bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oi olha eu de novo, ò minha filha gosta de rock mais como vc nao tem nada sobre isso pode colocar qualquer coisa menos flor e essas coisas por q ela nao gosta ela tem 14 anos vê se vc encontra algum modelo pra mim ai.bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilse vc poderia por favor postar o nome João Lucas por favor , se possivel até domingo, estou louca pois tenha que entregar na segunda e não consigo achar em nenhum local. Desde já agradeço. Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  6. Obs esqueci de dizer que é grafico para toalha de banho. bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Edilse, aqui é a Marcelle! Você poderia colocar um grafico com o nome Rodrigo

    ResponderExcluir