domingo, 18 de março de 2012

Monograma para as meninas!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Quero agradecer a todas vocês que estão orando por mim e pela minha família!!!
Hoje o meu esposo retorna da viagem, espero que amanhã tudo volte ao normal por aqui rsrsr principalmente o horário de dormir rsrsr agora são 5h40 acordei às 5h rsrsrs

Amanhã eu posto os gráficos de nomes, leio todos os comentários e emails tem uma lista, quero dizer para as amadas que estão chegando agora, por favor me ajudem, são muitos pedidos de nomes e eu quero atender a todas, pois sei o quanto tem ajudando, então sejam bem claras na hora de pedir...
A altura é fundamental, porque o comprimento é proporcional e a fonte se vcs puderem me informar também facilita...

Este monograma foi minha amiga "Pretinha", a Rô que postou em seu blog... amei, amei, amei... obrigada querida por se preocupar em compartilhar conosco essas coisas lindas que vc tem postado em seu blog!!!
Visitem o blog da Rô

Tenham todas um domingo abençoado!!!
Bjs... Fiquem com Jesus!!!










5 comentários:

  1. Lindo ,copiei tudinho, bom domingo amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga que bom que trouxe, fquei muito feliz, é uma honra vê-los postado aqui no seu blog!!!

    Por enquanto estou sem postar lá no meu, menina não sei se é vírus, mais não estou conseguindo postar de jeito nenhum, mais tenho fé em deus que logo, logo vou conseguir resolver esse problema, e voltar com meus gráficos pra vocês!!

    Bjs amiga fica com deus, e que bom seu amor tá voltando... nada melhor do que a gente ter quem tanto amamos sempre perto né!!

    Bom domingo pra vc e sua família!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilse ...
    Gosto de bordar ponto cruz, mas bordo apenas toalhas de rosto,lavabo! Gosto de presenteas minhas amigas na escola com estes mimos, amei o monograma de borboletas, vc tem ele em uma altura menor ? 30 pontos de altura ? Vc tem como nos presentear com mais este tesouro ??
    Muito obrigada, parabéns por teu lindo trabalho ... Boa semana pra você!! Jaque

    ResponderExcluir
  4. Ola, Edilse,Fiquei feliz em conhecer seu trabalho... estava procurando letras, não grandes pra toalhinhas de mãos e aqui encontrei. Amei seu trabalho. Tenho orkut e blog onde publico meu trabalho, terei muito prazer em recebe-la. Deus continue abençoando o trabalho de suas mãos...

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga gostaria se possivel que vc me fizesse um grafico do nome PEDRO FELIPE para uma toalha de mao com altura de 34 pontos !
    Desde já agradeço !
    ANA CAROLINA

    ResponderExcluir