segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fraldas de boca em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Que esta semana, seja muittttooooo abençoada!!!
Sexta-feira entreguei mais uma encomenda, devagarinho estou conseguindo colocar as coisas em ordem...
Já estou bem melhor, creio que mais um ou dois dias, melhore por completo...
Minha irmã tem retorno médico esta semana, assim que eu tiver novidades sobre ela, posto pra vcs...
Obrigada mais uma vez pelas orações, que Deus retribua a vcs todo esse carinho, não tenho palavras pra expressar o quanto vcs tem me ajudado e leio os recadinhos de vcs, e vcs dizem que eu que estou ajudando, então creio que estamos nos ajudando, umas as outras...
Com certeza Deus tem se alegrado com nossas atitudes...
Em Lucas 10.27 Jesus diz: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
Amadas, quando estou aqui diante desta tela, vcs são minhas próximas...

Os gráficos estão aqui!

Bjs... Fiquem com Jesus!!!



5 comentários:

  1. oi boa noite,vc poderia me ajudar emcontrar um grafico de ursinhos que a sandra pazetto bordou em um jogo de berço.são ursinhos dormindo.desde ja agradeço
    Adriana
    dri201189@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que vc esta melhorando. Tenha uma otima semana bjs. SOL

    ResponderExcluir
  3. oi a paz do Senhor Jesus,amei seus gráficos são lindos e mais lindas ainda suas palavras...DEUS o abençoe grandemente...

    ResponderExcluir