terça-feira, 12 de junho de 2012

Gráficos de peixes em ponto cruz!!!

Oiieee!!!


Bom dia!!!
A paz do Senhor!!!
Graças a Deus estou conseguindo bordar, assim que eu terminar toda essa encomenda posto as fotos...
Ontem eu resolvi bordar peixes... tenho bastante gráficos, mas quando vou bordar não acho nada rsrsr então fui a caça ou melhor a pesca de gráficos rsrsrs, encontrei uns bem lindos, então resolvi compartilhar...
Postei outros gráficos aqui!
Bjs... té mais!!!
Ah quanto aos gráficos de nomes, estou realmente sem tempo, mas por favor deem uma olhadinhas nos nomes já postados e nos monos...obrigada!!!
Fiquem com Jesus!!!












8 comentários:

  1. Edilse minha linda, obrigada pelos gráficos... ainda tenho mais para bordar, assim que fizer tudo de mando uma foto para saber que eu peço gráficos mas bordo tudinho rsrs.
    Beijos, tenha uma excelente semana, fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida!!!!!!!!!!!!!! e a todas que fazem parte deste bolog abençoado....Amei esses peixes acho que vai ficar lindo bordado por voce...
    Deus te abençoe neste dia e nos muitos e muitos que virão....
    beijos
    Fique com ELE que é a nossa certeza!!!!
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Olá estou seguindo seu blog esta lindo venha seguir o meu tbm beijos
    http://cantinhosdocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI EDISE LINDOS GRÁFICOS OBRIGADO POR PARTILHAR.BJS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilse tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentários kkkkkkk.Te enviei um e-mail, solicitando ajuda se possível rsrsrs.
    bjs minha querida

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabens pelos lindos trabalhos....
    Gostaria de bordar um peixe mais parecido com um peixe de verdade e não peixinhos infantis....
    Vc teria algum grafico para me enviar?
    Obrigada!
    Ana.
    anagaudio@terra.com.br

    ResponderExcluir