sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um pouco de mim...

Olá amadas!!!

Hoje vou falar um pouco de mim...
Há dois anos passei a fazer parte da diretoria da UFEBRAC - União Feminina do Brasil para Cristo, da Regional Oeste do Paraná, e em setembro vai acontecer o XXV encontro de mulheres da nossa região e eu sou responsável pelas inscrições.
É uma experiência nova, mas gratificante, é muito bom trabalhar para Deus!!!
Então, se eu ficar meio sumida nos próximos dias, é por um bom motivo...
Sei que vcs tem orado por mim e por minha família, por favor continuem orando e que Deus as abençoe pelo carinho que vcs sempre demonstram por mim, mesmo sem me conhecer, isso é o mais incrível!!!
Fiquem com Jesus!!!
Com carinho!!!
Edilse

6 comentários:

  1. Oi Guria, que lindo este teu trabalho !! Parabéns, vai dar tudo certo !! Não se preocupe que orações para ti jamais hão de faltar minha amiga querida !!
    Bjs, fique com Jesus, e parabéns pelo teu nobre trabalho, com carinho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor minha querida!!!
    Passando para conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos e já te seguindo. Ficarei feliz se puder seguir o meu tbém, e participar do meu sorteio. Fique na paz de nosso Deus. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilse, eu sempre acompanho seu blog, adoro tudo que você posta e admiro seus bordados, sempre tão caprichados. Eu moro atualmente no Acre, mas sou do Paraná também, e minha família toda é do Paraná. Meus pais e minha irmã moram em Cascavel. Eu fiquei sabendo hoje que você é de Cascavel. Achei uma coincidência muito legal, porque eu sempre entro aqui e nem sabia que vc era paranaense, nunca tinha reparado nisso. Tenho certeza que se vc ja foi no centro vc já passou em frente ao trabalho da minha mãe, ela trabalha pertinho da Casa dos Plásticos, na Souza Naves.
    Bom, muitas felicidades pra vc, que dê tudo certo no seu encontro e que Deus sempre abençoe seu caminho. Beijos
    ps: meu email é: bruhboaretto@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog, nele encontrei gráficos belíssimos e como estou me aventurando no mundo do ponto cruz, achei aqui lindos motivos pra continuar fazendo os meus trabalhos nas minhas horas vaga.Deus abençoei grandemente o trabalho de suas mãos. A doce Paz do Senhor.

    ResponderExcluir