terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vale a pena!!!

Boa noite amadas!!!

Estou aqui bordando e enquanto isso, procurei algo pra ouvir...
Tem dias que é assim, precisamos ouvir Deus falar conosco e Ele sempre fala, porque o Espírito Santo habita em nós...
Então encontrei um louvor que diz assim...

Vai valer a pena
Heloísa Rosa


Não compreendo os Teus caminhos

Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco

Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo

Não compreendo os teus caminhos

Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

E ao redor de cada esquina

Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso

E o grande dia haverá de chegar

Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele

Senhor valeu a pena

Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu

Eu haverei de cantar ao meu Senhor

Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu...





Quer assistir tbm, este é o link do video!!!
Não importa o que vc está passando, pense sempre, vai valer a pena!!!
Estar com Jesus na eternidade... vale a pena!!!
Aleluia!!!


3 comentários:

  1. Oi guria, que lindo !
    Que tu possas sempre nos presentear com estas bençãos.
    Bjs, fique com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Amém Edilse!! Eu amei, parece que foi para mim!! Deus me mostra que vale a pena simmmmmmmmm!Bjs querida tenha um lindo dia com muita paz!

    ResponderExcluir